terça-feira, 26 de Julho de 2011

Adriane Galisteu Nua


Adriane Galisteu contou à jornalista Juliana Linhares, da Revista Veja que está nas bancas essa semana (25), que adora deixar as pernas ao natural e não faz depilação. “Não depilo as coxas. Meu marido gosta de partes lisinhas e outras peludinhas”, revela.
O ensaio que vai estampar a capa e rechear a Playboy de aniversário pode bater o seu próprio recorde de vendas. O ensaio muito luxuoso é assinado por J. R. Duran e foi feito na Costa Amalfitana, na Itália. Com ar de veterana no assunto, Galisteu fez questão de deixar claro que não precisou de nenhum artifício para “se soltar” na hora das fotos. “Não precisei de musiquinha para relaxar. Sabia muito bem para que eu estava lá!”, enfatiza.
Segundo a publicação, Adriane já perdeu 12 dos 16 quilos que ganhou durante a gestação de Vittorio, seu primogênito. “Mas só vou ficar feliz quando puder contar as costelas no espelho”, disse a apresentadora à Veja. Para alcançar esse resultado, Galisteu tem feito uma dieta rígida a base de salada e sopa. 
Além da Playboy, Adriane está curtindo a pré-produção de seu novo reality show, o “Projeto Fashion”, que terá como mentor dos participantes que querem um espaço no mundo da moda, o prestigiado estilista brasileiro, Alexandre Herschcovitch.

Sem comentários:

Enviar um comentário